Só para esclarecer ainda mais do que se trata quando cobramos o tratamento de Lula no SUS:
Augusto Nunes, da Veja:
A internação é livre, a mentira é tributada pela verdade
“Integrante da reduzidíssima elite de brasileiros providos de muito dinheiro e plano de saúde cinco estrelas, Lula tem o direito de recorrer aos serviços dos melhores hospitais da rede privada. Ao consumar tal opção, contudo, confere a todos os pagadores de impostos o direito de exigir que pare de tentar enganá-los com bravatas, lorotas ou mentiras deslavadas sobre o sistema de saúde. Há bons hospitais e profissionais admiráveis, mas até as golas dos jalecos sabem que os deslumbramentos celebrados por Lula só existem no Brasil Maravilha registrado em cartório. No país real, a busca de socorro na rede pública acaba, com desoladora frequência, na morte sem atendimento.”
É o que escreve Augusto Nunes no post “Lula pode internar-se onde quiser desde que pare de mentir sobre o sistema de saúde”.
Nas moscas!
ADVERTÊNCIA AOS NAVEGANTES:
Relinchar "texto da Veja. Hmmm (mostra a língua), não leio!" NÃO É UM ARGUMENTO. Não interessa quem escreveu o texto, mas sim sua lógica interna, sua relação com os fatos. COERÊNCIA minha gente, coerência.
Tudo que está sendo cobrado é uma coerência com o que Lula disse (teoria, discurso) e com a sua prática (ao ser constanto câncer correr para um hospital paulista da zelite super-caro).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
1. Seja polido;
2. Preze pela ortografia e gramática da sua língua-mãe.