quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ainda sobre a relação Lula-SUS



Só para esclarecer ainda mais do que se trata quando cobramos o tratamento de Lula no SUS:

Augusto Nunes, da Veja:

A internação é livre, a mentira é tributada pela verdade

“Integrante da reduzidíssima elite de brasileiros providos de muito dinheiro e plano de saúde cinco estrelas, Lula tem o direito de recorrer aos serviços dos melhores hospitais da rede privada. Ao consumar tal opção, contudo, confere a todos os pagadores de impostos o direito de exigir que pare de tentar enganá-los com bravatas, lorotas ou mentiras deslavadas sobre o sistema de saúde. Há bons hospitais e profissionais admiráveis, mas até as golas dos jalecos sabem que os deslumbramentos celebrados por Lula só existem no Brasil Maravilha registrado em cartório. No país real, a busca de socorro na rede pública acaba, com desoladora frequência, na morte sem atendimento.” 

É o que escreve Augusto Nunes no post “Lula pode internar-se onde quiser desde que pare de mentir sobre o sistema de saúde”.

Nas moscas!


ADVERTÊNCIA AOS NAVEGANTES


Relinchar "texto da Veja. Hmmm (mostra a língua), não leio!" NÃO É UM ARGUMENTO. Não interessa quem escreveu o texto, mas sim sua lógica interna, sua relação com os fatos. COERÊNCIA minha gente, coerência.

Tudo que está sendo cobrado é uma coerência com o que Lula disse (teoria, discurso) e com a sua prática (ao ser constanto câncer correr para um hospital paulista da zelite super-caro).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Seja polido;

2. Preze pela ortografia e gramática da sua língua-mãe.