quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Excelente Vlog faz comparações entre Brasil e Canadá

Um dos vídeos da série você já conferiu aqui n'O Bico do Tentilhão, o senhor Luiz gostou da ideia e agora tem um Vlog onde traça comparações entre um país civilizado, o Canadá e a terra de Santa Cruz aqui, que tem a estação da Sé às 18 horas para oferecer, ou bueiros e prédios explosivos, a gosto do freguês.

Num outro vídeo, MAESTRALMENTE, Luiz Felipe Nobre mostra como é o transporte público no Canadá e faz um comparativo com o Brasil, vejam com os próprios olhos:




E antes que alguém relinche: "ah, mas o Canadá é pouco populoso" ou "mas o Canadá não foi colônia coitadinha, por isso é tão desenvolvido".

Todos esses arrotos são desculpas coitadistas e falácias!

Existem países populosos que são superdesenvolvidos e exemplos, Japão. Existem países extensos que também dão de 10 a 0 no Brasil, EUA, Austrália e o próprio Canadá.

Ao contrário do que parece, o número bruto da população é muito MENOS relevante que a DENSIDADE DEMOGRÁFICA do país.

Não há o que chorar ou negar, isto é uma vergonha para todo brasileiro que saiba ler e compreender um conjunto de frases (i.e., cerca de 25% da população).

Passou da hora de parar de se preocupar com Carnaval, quem é a última contratação do Flamengo ou quando Lula recebeu seu último título de "dotô".

Os verdadeiros doutores são os habitantes do Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Seja polido;

2. Preze pela ortografia e gramática da sua língua-mãe.