quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Imigrantes haitianos estão chegando ao Brasil diariamente; e agora, vão abrir as portas ou fazer o mesmo que os americanos sempre fizeram?

Por André,


Como vem sendo noticiado na imprensa nos últimos dias, a rota preferida dos haitianos vêm sendo o Brasil. Saídos de seu país, desembarcam no Norte brasileiro em busca de uma vida melhor, a entrada ilegal via Peru, agenciada por, pasmem, coiotes também está entre as opções favoritas dos haitianos.

Tenho uma pergunta a fazer: as atitudes iniciais do governo petista estão indicando o que qualquer nação séria tem de fazer nesses casos, o mínimo, o básico: a exigência de um visto de trabalho.

Contudo, quero ver a trupe petista e esquerdista relinchar uma vez mais, brados antiamericanos devido aos ianques sempre terem tido atitudes semelhantes (exigência de vistos, maior vigia nas fronteiras). É a velha história: ter discurso bonitinho acerca do que OS OUTROS devem fazer é muito legal, muito bonitinho, mas na hora que a pimenta cai no próprio olho, toma-se as mesmas atitudes.

É o velho e típico "dois pesos e duas medidas" da esquerda tupiniquim e mundial...

As atitudes tomadas pelo governo petista, se fossem proferidas pelos americanos, seria 'imperialismo!" e quando tomada pelo governo petista é o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Seja polido;

2. Preze pela ortografia e gramática da sua língua-mãe.