domingo, 22 de janeiro de 2012

Newt Gingrich desmascara CNN (debate republicano de ontem, 21/01) após pergunta capciosa de mediador do debate



Gingrich foi com as duas mãos no pescoço de John King, da CNN, desmascarando o puxa-saquismo da mídia, i.e., da CNN, com  Barack Obama e o constante ataque a quaisquer um dos candidatos republicanos.

Tendo em vista o obamismo de Romney, a sem-gracice de Santorum e o anti-americanismo de Ron Paul, Gingrich é meu candidato!!!

Para quem não compreende bem a língua:

O tal de John King, mediador do debate, decide abrir a conversa com uma pergunta sobre um "assunto" (issue) referente à vida particular do Gingrich, sobre a sua ex-mulher e a suposta proposta que ele teria feito à ela para ambos terem um "casamento aberto".

John pergunta "Você quer responder sobre isso?", Gingrich diz "Não, mas irei" (HUAHUAHAUHAU).

Então ele diz que toda a história é falsa (um entrevista à ABC é mencionada).

E o principal: ele resslata a VERGONHA que é inciar um debate presidencial com uma pergunta de caráter pessoal como essas, uma história de 98 ressuscitada a dois dias das primárias, além do ABSURDO suporte da mídia a Barack Obama e o constante ataque aos candidatos republicanos.

Para coroar a cereja do bolo, pergunta-se aos outros três candidatos se eles pensam que a vida pessoal de Gingrich é relevante e Mitt Romney diz algo assim: "Vamos ao que interessa!" (HUAHAUHAHUAHA²).

O debate completo, para os interessados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Seja polido;

2. Preze pela ortografia e gramática da sua língua-mãe.