terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Salários de professores universitários no Brasil-sil-sil comparados às rendas dos deputados tupiniquins


Quanto recebe no Brasil um professor universitário com doutorado em regime de 40 horas com dedicação exclusiva (universidades federais) comparado ao salário de um deputado federal?Já na USP (a melhor universidade da America Latina) um Professor Doutor MS-3 em R.D.I.D.P. (Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa) recebe R$8.211,02 mensais (Validade: A partir de Maio/2011). Bem para os professores do ensino médio e fundamental acho melhor não falar de salários porque seria lamentável e ultrajante!


Me fez lembrar desse vídeo, como as coisas funcionam na CIVILIZAÇÃO:

2 comentários:

  1. Depois desse vídeo fiquei sem entender o que o Pondé quis dizer quando escreveu que o fim do mundo vai começar pela Suécia.

    ResponderExcluir
  2. Então, Gilmar.

    A Suécia não é só flores, infelizmente.

    O que provavelmente fez o Pondé falar isso foi o excessivo feminismo do país.

    Para você ter uma ideia, lá, cogitou-se criar uma lei para que os homens urinassem sentados em respeito às mulheres.

    Os homens suecos também são motivo de chacota por lá, a piada em outros países europeus é que as suecas são mais "homem" que os próprios homens suecos.

    Mas nem é tanto isso que me assusta, mas sim a infestação de estrangeiros, em especial de muçulmanos, em questão de 15/20 anos simplesmente não existirão mais suecos, apenas miscigenados e a política terá de ser, invariavelmente, comandada pelos imigrantes MUÇULMANOS!

    Isso levanta uma questão muito importante e muito grave: qual dos mundos possíveis é pior, um orquestrado por muçulmanos ou um orquestrado por cristãos?

    A trancos e barrancos, na Europa cristã toda sorte de ciência e filosofia acabou por emergir, o mundo árabe continua, filosofica e cientificamente nos anos 400 d.C.

    É algo para se pensar...

    ResponderExcluir

1. Seja polido;

2. Preze pela ortografia e gramática da sua língua-mãe.