quinta-feira, 29 de março de 2012

Primárias republicanas se encaminham para desfecho e possível aliança Romney e Santorum se desenha no horizonte político americano

Por André,



Os últimos acontecimentos da disputa pela candidatura republicana mostram um quadro deveras interessante. Mitt Romney, candidato tido por alguns como "conservador moderado" e Rick Santorum, tido como ultraconservador trocaram afagos e fizeram declarações acenando com a possibilidade de uma composição de chapa na disputa iminente, Santorum, que vem numa crescente, poderia ser vice de Romney, que vem mantendo o fôlego desde o início da disputa.

O sonho de consumo maior ainda seria se conseguissem encaixar nessa chapa, Ron Paul, que poderia ficar a cargo da parte econômica.

Chegou a hora dos republicanos pararem de se degladiar a se unirem em torno do propósito maior, que é tirar Barack Obama do poder, questão urgente para um futuro bastante próximo.

Ainda ontem, Bush pai declarou seu apoio a Mitt Romney, o que pode ser interessante para Romney porque Bush pai segue sendo influente dentro do próprio GOP e da CIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Seja polido;

2. Preze pela ortografia e gramática da sua língua-mãe.