sábado, 15 de dezembro de 2012

Show de Andrea Bocceli no jóquei clube de São Paulo: show de horrores

Por André,

Esta semana, foi "organizado" um show de Andrea Boccelli em São Paulo, a céu aberto, no jóquei clube. A organização ficou a cargo da empresa "live pass".

Preços exorbitantes (um sujeito chegou a pagar 2000 reais por ingresso, para ele e sua mãe) e um espetáculo de desorganização: com a chuva, as cadeiras estavam todas molhadas, havia lama por todo lado; o público, com muitas senhoras idosas, teve muita dificuldade de locomoção, relatos mostram que alguma pessoas levaram cerca de duas horas e meia para sair de lá!

Como disse o jornalista Flávio Prado, da Jovem Pan e Gazeta, não vale a pena ir em eventos desse tipo no Brasil, somos tão primitivos que somos incapazes de organizar algo do tipo.

Como ele disse, vale a pena ir para o exterior, talvez até pagando menos, onde haverá organização, tratamento digno e uso da inteligência (como, em pleno verão, época de chuvas torrenciais à tarde e noite, eles marcam um evento a céu aberto?).

Boicotem o Brasil até que ele ascenda à condição de um país de verdade, tal como deixamos uma criança sem o brinquedo favorito até que ela entenda o que são bons modos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Seja polido;

2. Preze pela ortografia e gramática da sua língua-mãe.