quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

2016 Obama's America (legendado) - documentário sobre o perigo que Barack Obama representa não apenas para os EUA, mas para o mundo

Por André,

Link atualizado para download aqui

“2016: Obama's America” (2016: A América de Obama) que tem o subtítulo “ame-o, odeie-o, você não o conhece”. O filme propõe mostrar qual seria a verdadeira ideologia de Obama e opõe o que seria o modo de pensar do atual presidente ao sonho americano de liberdade e crescimento. O filme é baseado no livro de seu diretor, Dinesh D'Souza, o best seller “The Roots Of Obama's Rage” (As raízes da raiva de Obama, em tradução livre). O diretor afirma que Obama é a pessoa mais desconhecida que já entrou na Casa Branca e defende a influência do pai de Obama em sua visão de mundo.

Achei o documento muito bom, porém, de certa forma, não é novidade nenhuma para quem acompanha a mídia americana (fora do mainstream). Para quem sai do ovo midiático democrata (CNN-CBS-ABC), as informações podem não ser novas, mas ganham uma nova camada de evidências.

Por isso que (embora, é claro, minha opinião não valesse de nada), mesmo com o Ron Paul não saindo para a disputa direta com Obama, valeria a eleição do Romney, do Gingrich e até dum católico carola como o Santorum. QUALQUER COISA era melhor que o Obama.

E você que está lendo, caso seja de esquerda, não há documentário PIOR que este para você ver! Provavelmente você leva a ferro-e-fogo aqueles chavões marxistas onipresentes nos livros didáticos: a dicotomia europeu-explorador versus colonizado-coitadinho, a redução universal a explorado versus explorador, o colonialismo foi abslutamente ruim etc, etc.

Por quê?

Em primeiro lugar, porque o organizador do documentário - Dinesh D'Souza - é um imigrante indiano radicado nos EUA. Ao atingir êxito na América, Dinesh não cuspiu no prato que comeu, mas se tornou grato ao país que abraçou. Não aderiu à retórica anti-americana que preenche a atmosfera das humanidades. Pelo contrário, recém-chegado à universidade de Darthmouth, Dinesh juntou-se a um grupo de conservadores, participou de um projeto jornalístico, engajou-se em debates e, posteriormente, participou da equipe de governo do presidente Ronald Reagan.

Ou seja, Dinesh é o anti-arquétipo do esquerdista militante: tinha tudo para aderir à horda balbuciante, repetidora de clichês; mas Dinesh decidiu estudar e optou pela honestidade intelectual.

Depois, o depoimento do irmão esquecido de Obama, residente no Quênia é emblemático! O irmão de Obama, ao ter seu livro analisado por Dinesh, admite o que deixa todo esquerdista de cabelo em pé (na cabeça mirabolante do marxista duas vezes pior: ele não apenas "defende" o colonialismo, como se trata de um NEGRO se posicionando dessa maneira, o pecado é duplo - como este negro ousa pensar dessa maneira? Que ultraje! Os marxistas adoram contar negros, gays e outras "minorias" como "favas contadas" para o seu lado da força): para o irmão de Obama, se os brancos tivessem permanecido no Quênia, talvez o país estivesse em melhores condições, a exemplo da África do Sul. Outros exemplos são citados.

16 comentários:

  1. Oi amigo, gostei do seu blog. Eu o encontrei porque estou procurando esse documentário e ele foi removido do You Tube. Eu assisti e achei ótimo, queria copiar para mostrar para algumas pessoas, mas não estou encontrando a versão legendada. Se souber, por favor me avise...
    E parabéns pelo blog!
    Abraços,
    Ale Costa
    Ordem Natural
    http://ordem-natural.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, caro Ale. Carreguei o arquivo legendado no novo Megaupload, aproveite enquanto permanece lá:

      https://mega.co.nz/#!yFlhAbqK!VwXpel6XeFIQaGX1R6Dsqm7G4a0DXe-vdAjAX0-Usyw

      Excluir
    2. Olá André, parabéns pelo blog... Você tem o documentário para disponibilizar...? Caso possa ajudar, agradeço, abraço forte...

      Excluir
  2. Olá!
    Quando puder, disponibilize o novo filme do D'Souza com legendas em português!
    America: Imagine the world without her.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou procurando o mesmo para download, caro Humberto. Quando encontrar postarei por aqui.

      Abraços.

      Excluir
    2. Link para download do filme America: Imagine the world without her. Sem legenda.

      http://extratorrent.cc/torrent/3818155/America+Imagine+the+World+Without+Her+%282014%29+720p+BrRip+x264+-+YIFY.html

      Excluir
  3. Muito obrigada! Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Cheguei aqui também procurando o filme, que excelente contribuição ao conhecimento! Gostei especialmente desse introito: "Para quem sai do ovo midiático democrata (CNN-CBS-ABC), as informações podem não ser novas, mas ganham uma nova camada de evidências."
    E pensar que se na terra da "liberdade", as principais mídias estão cooptadas, o que não dizer do nosso pobre país das bananias, mandiocas e mulheres sapiens?

    André, o link do Mega não está mais ativo, tem como disponibilizar novamente?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Cheguei aqui também procurando o filme, que excelente contribuição ao conhecimento! Gostei especialmente desse introito: "Para quem sai do ovo midiático democrata (CNN-CBS-ABC), as informações podem não ser novas, mas ganham uma nova camada de evidências."
    E pensar que se na terra da "liberdade", as principais mídias estão cooptadas, o que não dizer do nosso pobre país das bananias, mandiocas e mulheres sapiens?

    André, o link do Mega não está mais ativo, tem como disponibilizar novamente?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. É antidemocrático e fica fazendo ups no mega...cade os direitos autorais coxinha hipócrita? Nao sabe nem usar argumentos consistentes..típico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antidemocrático é cu da sua mãe, que não foi comido igualitariamente.

      Excluir
  7. Muito obrigado por disponibilizar o link para download. O documentário é muito bom e esclarece muito o governo Obama. Ainda sou leigo sobre todo universo "libero-conservador", mas a cada dia me aproximo mais disso. Graças a documentários como este e de brasileiros que estão interessados em expor a verdade como você,Olavo de Carvalho, Alexandre Borges, Felipe Moura Brasil e Flávio Morgenstern que saí da bolha esquerdista e comecei a ter uma visão melhor do mundo.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela iniciativa! Já tem o novo documentário do Dinesh? É sobre a Hillary.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo, não estou conseguindo baixar não está mais disponível o documentário, teria outro link?

    ResponderExcluir
  10. Essa nova moral capaz de oblterar os males da exploração das cabeças pensantes é preocupante...

    ResponderExcluir

1. Seja polido;

2. Preze pela ortografia e gramática da sua língua-mãe.