quinta-feira, 20 de junho de 2013

Comunistas terem poder parte do tempo é bom, mas é preciso cobrar resultados depois

Por André, 

Ver esses protestos todos tem um lado positivo, a merda está, como nunca, caindo no colo do PT. Por estar no poder há 10 anos e com poderes como nunca, é perfeitamente possível atribuir culpas ao mesmo pelas mazelas do país, os filhos são dele.

Contudo, é preciso ter cuidado, os mais espertos, conscientes do peso da culpa que está prestes a recair sobre suas costas, estão tentando ressuscitar seus velhos espantalhos, escolhem aloprados e imputam sua culpa a eles.

É preciso abrir o olho!

Rodrigo Constantino alertou para o fato hoje de manhã no Facebook:

A tática da esquerda não muda! Muitos já começam a criticar o PT por ter "abandonado a velha esquerda", percebendo a insatisfação crescente com o atual governo. Um desses, filósofo da USP, disse que o problema foi o PT ter se juntado aos "neoliberais" do PMDB! 

É sempre assim. Eles aplaudem os bolivarianos, e quando a cagada começa a aparecer, eles fingem que não é com eles e apontam para os fantasmas "neoliberais" que existem somente na mitologia canhota.

Até na Argentina fazem isso: o semi-gagá Bresser-Pereira, que sempre elogiou o casal K, recentemente disse que o problema lá foi ter abandonado as raízes sólidas (sic) do desenvolvimentismo em troca do populismo.

A esquerda é muito cara-de-pau! Mas não somos bobos. O PT está ajudando a afundar o Brasil por causa de sua receita ESQUERDISTA mesmo. O filhote é de vocês, filósofos marxistas! Não venham se fazer de oposição ao "PT que abandonou a esquerda". O PT é esquerda! E por isso é uma porcaria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Seja polido;

2. Preze pela ortografia e gramática da sua língua-mãe.