terça-feira, 23 de julho de 2013

Racismo petista contra Joaquim Barbosa

Por André,

Relinchos de petistas e esquerdistas a parte, trago a vocês mais uma das milhares de evidências que a esquerda se importa com as minorias apenas e tão somente enquanto estas aderem a sua agenda malévola. Um pingo fora do penico e as sanhas racistas vem à tona rapidinho.

Logo após ignorar a presidente Dilma após cumprimentar o papa, vejam as acusações das quais Joaquim Barbosa foi vítima (por parte de um ex-secretário do PMDB-GO e deputado):



Vale ainda lembrar que esse comportamento da esquerda, autoproclamada defensora das minorias (risos) está longe, mas bem longe de ser inédito, seja com o próprio Joaquim Barbosa, seja no caso Heraldo Pereira (não deixem de reparar nos comentários) versus Paulo Henrique Amorim.


Então já sabem, né pessoal? Se "o PT lhe fez ministro" ele deve se comportar sempre como seu poodle particular.

Um comentário:

  1. Desertor é pior que inimigo, pois encaram isso como uma guerra. Por isto é difícil não levarem para o lado pessoal meras discordancias politicas. Por isso também o desinteresse em estudar e compreender o pensamento dos que não os seguem, afinal , inimigos são inimigos, precisam ser combatidos e não compreendidos. Mas desertores são piores.

    ResponderExcluir

1. Seja polido;

2. Preze pela ortografia e gramática da sua língua-mãe.