quarta-feira, 24 de julho de 2013

Racismo petista contra Joaquim Barbosa II: blog da Dilma quer Joca no pelourinho

Por André,

Depois da parte I, quando do julgamento do mensalão, quando petistas dispararam contra Joaquim no Twitter (alguém lembra da menina que queria afogar os nordestinos e o que aconteceu com ela? Ah tá...).



Veio a parte III:


Dilma e seus cupinchas da "blogosfera progressista" (risos) querem Joaquim Barbosa, o negro que não está se comportando direito (isto é, sob domínio da coleira petista), no açoite do Pelourinho!

A diversidade e a luta contra o racismo são bandeiras dessa gente, não esqueçamos.

Mas quero atentar para dois fatores:

a) Algo que o amigo @legauche me chamou a atenção em comentário ao post II. O comportamento de petistas e companheiros de viagem com relação a Joaquim Barbosa diz muito sobre o tratamento dado pela esquerda a seus "desertores".

Pior que um reaça "puro-sangue" que nunca foi comunista, socialista ou o que seja, é alguém que antes defendia a causa e caiu na real e "mudou de lado" de alguma maneira. Este merece nada mais, nada menos, que o pelourinho! Como já cansei de dizer e provar, a esquerda não tem o menor interesse de diálogo com seus adversários políticos, quer apenas aniquilá-los, persegui-los, calá-los com o uso da força ou combatê-los, nunca refutá-los (quer melhor termômetro pra mostrar que isso é impossível?)

Considerando que a via da esquerda para a direita é muito mais larga que a oposta, futuros desertores, apóstatas da religião vermelha, cuidado!

b) Repararam que o heroísmo de Joaquim Barbosa não é lá essas coisas, mas que o fato dele ser (!!) supostamente um carrasco do PT o faz herói em potencial para alguns.

Meus caros, ser antipetista não é critério para heroísmo, é uma questão de honestidade, de caráter. Ser antipetista não faz de ninguém um herói, um liberal ou um conservador, faz dessa pessoa, apenas, alguém de bom senso.

A crise moral é tão grave que ao primeiro ato de retidão moral, elegemos seu autor arauto da ética, paladino da moral. Isso também é assustador.

2 comentários:

  1. Podes incluir um "Racismo petista contra Joaquim Barbosa IV": http://tinyurl.com/ompa7wx

    E o MP? E as ONGs e entidades de representação dos negros? Nenhuma nota?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está:

      http://www.andreassibarreto.org/2013/09/racismo-petista-contra-joaquim-barbosa.html

      Excluir

1. Seja polido;

2. Preze pela ortografia e gramática da sua língua-mãe.