quinta-feira, 5 de junho de 2014

Minha participação no Talk Show Evandro Sinotti

Por André,


A convite do querido Evandro Sinotti, participei duma mesa de discussão sobre alguns artigos de Olavo de Carvalho contidos no livro O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota pinçados pelo próprio Evandro.

Acabei de assistir o resultado final, ainda não havia acompanhado o vídeo, mas acho que consegui representar as ideias do prof. Olavo com relativa qualidade e prudência, a despeito de uma fala curta, às vezes insegura e das minhas constantes olhadas nas minhas notas em minhas fichas (ali eu escrevi tudo que não podia deixar de falar).

De qualquer maneira foi um prazer participar da brilhante iniciativa do programa e fazer parte de um debate em alto nível, coisa raríssima por essas bandas.

2 comentários:

  1. Como você conseguiu ouvir aquele cara dizendo que os livros didáticos estão adotando um "marxismo científico"e n]ão vomitar? Meus parabéns. Eu não teria a mesma resistência...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ele falou algumas bizarrices que eu deveria ter refutado na hora, Fernando. Especialmente o cliche do "mas não foi o comunismo real".

      Mas procurei mais esclarecer os artigos que o Evandro se propôs a debater do que rebater as ideias do outro rapaz.

      Excluir

1. Seja polido;

2. Preze pela ortografia e gramática da sua língua-mãe.