domingo, 19 de novembro de 2017

Personalidade logística

Por André,

Eu já havia feito esse teste de personalidade, logo após alguém dizer que eu tinha justamente essa caracterização, mas nessa primeira vez não dei a atenção devida. Refazendo a coisa agora e lendo tudo com cuidado, é incrível a acurácia da descrição.

Meu resultado foi "personalidade logística" (ISTJ-A). Predominam os caracteres introvertido, observador, pensante, julgador e assertivo.

Trechos relevantes:

"Suas características definidoras de integridade, lógica prática e dedicação incansável ao dever tornam os Logísticos um núcleo vital para muitas famílias, bem como organizações que defendem tradições, regras e padrões".

"Os Logísticos têm pouca tolerância para a indecisão, mas perdem a paciência ainda mais rapidamente se o caminho escolhido é desafiado com teorias impraticáveis, especialmente se ignoram detalhes chaves".

Principais nomes ISTJ-A: Angela Merkel, George Washington, George Bush, Condoleezza Rice, Denzel Washington. Zero socialistas, notaram?

"as pessoas com o tipo de personalidade Logística muitas vezes preferem trabalhar sozinhas, ou pelo menos ter a sua autoridade claramente estabelecida pela hierarquia, onde podem definir e atingir seus objetivos sem ter que debater ou se preocupar com a confiabilidade de outros."


Qualidades:

- honestos e diretos.
- cumpridores do dever.
- responsáveis.
- calmos e práticos.
- criadores e mantenedores da ordem.
- talentos múltiplos/conhecimento variado.

Defeitos:

- teimosia.
- insensibilidade
- sempre operam pela regra.
- julgadores
- tendência excessiva a se auto-culpar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Seja polido;

2. Preze pela ortografia e gramática da sua língua-mãe.